https://picasion.com/

Quem não anda poupando sapato é o Secretário de Trabalho Thales Mendes e seu Subsecretario Ilton Teixeira, segundo fontes ligadas ao Blog do Cafezinho, estão indo pessoalmente nos postos de atendimento da secretaria para ouvir as demandas dos servidores e em breve levar melhorias para atendimento aos trabalhadores que necessitam de auxílio para uma nova colocação no mercado de trabalho.

Quanto custa o carnaval para a população ?

Festa bonita, bem anima e que faz parte da cultura de nosso país, porém quem paga a conta do evento é o trabalhador que além de contribuir com o dinheiro dos seus impostos, ainda fica mais vulnerável a assaltos, crimes como homicídios e brigas. E aí?

Dia 15/03 o Brasil vai parar mais uma vez

Que a política é uma caixa de surpresas e muitas vezes a população que é surpreendida com as ações inusitadas e até mesmo maléficas dos governos é normal. Mas a mesa está virando e a população está colocando a corda no pescoço de políticos e o poder judiciário a exemplo disso vai ser a manifestação dia 15/03 na Explanada dos Ministérios.

Que Bolsonaro, tem muitos adversários, não é novidade, mas que nenhum outro presidente teve a simpatia e confiança da população é novidade, pois um simples chamado do presidente pedindo apoio faz com que milhões de brasileiros deixe suas casas para protestar contra os desmandos da velha política.

Como dizia Ulisses Guimarães “A nação quer mudar, a nação deve mudar, a nação vai mudar” então os ministros do judiciários e políticos do congresso nacional abram os olhos.