Alguns Deputados Distritais, fazem de conta que são amigos de uma deputada que vive consultando o “partido para votar’ isso todo mundo já sabe. Mas o que a deputada ainda não notou é que está sendo isolada pelos demais parlamentares.

Que muitos dos novos deputados que assumiram em 2019, pensavam que ia se fácil impor suas ideias é certo, mas na verdade estão perdidos em suas ações e se não acordarem a tempo estarão fadados a derrota na próxima eleição.

Com os pés na Câmara e os olhos em Ceilândia

O Delegado e Deputado Fernando Fernandes, que deixou a administração de Ceilândia a 3 (três) meses porem não tira os olhos de lá e já destinou varias emendas para melhorias agora resta o Poder Executivo, leia-se Administração vai executar.

Alagamentos

Que o problema dos alagamentos é antigo no DF, isso é verdade, mas que o poder público sempre lança novas obras e nunca resolve os problemas das antigas também.

Mesmo com os esforços do atual governo que tem dado prioridade para agilizar as obras que se encontravam abandonas nos governos anteriores também não podemos negar.

Porém as comunidades de Vicente Pires, Taguatinga e Sol Nascente ainda estão sofrendo com o problema que ocorre todos os anos isso é fato.

Compartilhar: