https://picasion.com/
video: divulgação

A feira permanente de Santa Maria que possuiu 158 boxes, mas poucos ainda se encontram em funcionamento e o local onde deveria ser referência para os moradores irem nos finais de semana e fazer compras como frutas, verduras, roupas etc, esta praticamente desativado.

A feira que possui mais de 20 anos, se localiza na região central da cidade, e a alguns anos vem sofrendo com o desgaste do tempo e falta de manutenção e devido a situação que se encontra o local os feirantes estão sendo obrigados a fecharem seus box pela falta de clientes, banheiros totalmente inutilizados, piso do galpão com bastante avarias uma verdadeira cena de filme de terror.

Nosso blog recebeu vídeo mostrando que o local,  além de abandonado, inseguro e bastante barulhento perturbando os moradores e transeunte que diariamente passam por lá.

Lembrando que os problemas acima elencados já se arrastam a vários anos ou seja a alguns governos, agora a população tem a esperança que a atual gestão aplique os recursos necessários para a revitalização do local.  

Resta aos moradores, feirantes e administração reginal se unirem e irem aos orgão competentes para que seja feito o projeto para reativação do local.