Um carnaval de muito trabalho na Fercal

Um carnaval de muito trabalho na Fercal
Foto: Divulgação

O Administrador da Fercal, Fernando Gustavo, está aproveitando o período de carnaval para dar uma sambada no lixo da cidade que administra, no sábado (22)
Ontem foi dado início ao projeto de substituição de paradas de ônibus (abrigos de passageiros). A medida é para prevenir possíveis acidentes devido a má conservação ou depredação dos locais onde são utilizados para que os moradores possam pegar ônibus.
Segundo Fernando, “Neste primeiro momento, vamos substituir sete paradas antigas nas seguintes comunidades: Engenho Velho, Bananal e Queima Lençol. Serão 15 abrigos implantados no primeiro semestre”. O administrador ainda relatou que em breve novas obras e melhorias serão iniciadas e que desde o início da gestão, teve melhorias na iluminação pública, reforma de parquinhos, áreas de lazer, e que conta com o apoio do Governador Ibanes e do Deputado Distrital Robério Negreiros. Em breve, vão ser trocadas as paradas de ônibus danificadas nos demais setores da Fercal.

Gustavo colocou a Administração à disposição da comunidade para que possam encaminhar suas demandas e nós também estamos a disposição pelo email cafezinhodf@gmail.com

Renata Schuster

Renata Schuster

2 comentários sobre “Um carnaval de muito trabalho na Fercal

  1. Se tem lixo é por que está mal administrada. Imagino a cena do administrador sambando sobre lixo da própria cidade que administra.

    1. A grande questão é que se a população não faz a parte dela dai mesmo o governo fazendo a limpeza em poucos dias o lixo e entulho são colocamos nos mesmo locais se tornando um ciclo.

Comentários estão encerrado.